Passarela Supermercados confirma apoio e será o principal patrocinador do Futsal

A direção da Associação Concordiense de Futsal confirmou que o Passarela Supermercados é o mais novo patrocinador da equipe para 2013. Não só será o mais novo apoiador, como será o patrocinador número 1. Após alguns dias de encontros entre a diretoria da ACF e os sócios da empresa, Alexandre e Marcio Simioni, o presidente Gabriel Testa teve o prazer de anunciar a mais nova parceria. “É uma notícia muito boa para o esporte de Concórdia. O Passarela através do Alexandre e o Marcio (Simioni) abraçaram nosso projeto e será o patrocinador máster. Esperamos também honrar esse novo parceiro, chegando aos resultados almejados durante o ano”, comentou o presidente da ACF.

O empresário Alexandre Simioni, sócio-proprietário do Passarela, destacou o momento importante ao qual está vivendo a empresa com a abertura com um supermercado desta magnitude e destacou que a parceria serve para ajudar o esporte local e expandir a marca do Passarela. “Já vínhamos a algum tempo participando do projeto do Futsal, mas com montantes não tão expressivos, mas sempre estivemos juntos. E nesse ano já tínhamos no planejamento aparecendo e incentivando mais a categoria que se destaca a nível nacional. Além disso, é um ano especial para o Passarela, de desafios, e queremos que nossa marca se torne cada vez mais conhecida regionalmente”, comentou Alexandre.

Passarela terá mais de 13 mil metros quadrados de área construída

A direção do passarela tem a ideia de inaugurar antes da páscoa o mais novo supermercado em Concórdia e com um potencial imenso para atender a população regional. O empreendimento terá 13.800 metros quadrados de área construída, com 22 espaços para lojas se instalarem, praça de alimentação, cinema, além de um grande supermercado. O novo Passarela está em fase de conclusão e instalado, tendo a entrada principal na Rua Independência, mas com acesso também pela Dr. Maruri e terminal de carga e descarga na Imaculada Conceição em frente ao Estádio Municipal. Além disso, serão dois pavimentos de estacionamento com entrada e saída tanto da Rua Independência, como pela Imaculada Conceição. “A gente procurou dentro da criação do projeto, estar fazendo um empreendimento que não atenda somente a cidade, mas também a região toda. Concórdia tem potencia e temos que acreditar nela e voltar a ser polo para os municípios vizinhos. Tudo o que fizemos aqui nada mais é que proporcionar aos moradores do município um local que contemplasse compras no supermercado e lojas, alimentação, cinema, se tornando um diferencial do que temos hoje em Concórdia”, finalizou Alexandre Simioni.

O Passarela Supermercados tem outras duas lojas em Concórdia (Rua Marcelino Ramos e Travessa Orestes Farina) e uma em Herval D´Oeste.