Futsal SC: Rodada de muitos gols no Estadual da Primeira Divisão

A segunda rodada do Estadual de Futsal movimentou na noite deste sábado, mais cinco jogos, completando assim mais uma rodada do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão.

A segunda rodada iniciou na sexta-feira com a vitória da AD/Saudades pelo placar de 3 a 1 diante do Futsal São Lourenço. Neste sábado, a equipe da Adesp Pinhalzinho bateu o Caça E Tiro de Lages pelo placar de 3 a 2 em um jogo bastante disputado e assume a liderança do Estadual de Futsal.

Em Herval D.Oeste o Grêmio Falcões virou e venceu o Moitas Futsal pelo placar de 6 a 4. Em Videira, o ADV/Videira estreou com goleada na competição. Jogando diante de sua torcida, a equipe goleou o Mafra Futsal pelo placar de 8 a 1, e em casa, no Albertão, a Xaxiense se recuperou da derrota na estreia e venceu o ACBV de Lages pelo placar de 4 a 3 e alcançou sua primeira vitória na competição. A equipe do Futsal Seara folgou na rodada deste final de semana.

A próxima rodada marca para o próximo final de semana os seguintes jogos:
Em Ituporanga o Moitas Futsal recebe a equipe da Assessoritec/Araquari. Em Iraceminha, o Iraceminha futsal vai enfrentar o ACBV de Lages.Em Lages, o Caça E Tiro buscará a recuperação diante da AD/Saudades. Em São Lourenço do Oeste, o Futsal São Lourenço recebe o Grêmio Falcões de Herval D.Oeste. Em Mafra, o Mafra Futsal recebe o Futsal Seara. E fechando a rodada, em Videira, ADV/Videira reedita a final do Estadual de 2011, recebendo a CRE Xaxiense.

Fonte: esportecomjorgeroberto.blogspot.com

Desenvolvido por: Ricardo Artifon e Tiago Correa da Silva