ACF é superada pelo Joinville na divisão especial do Catarinense

ACF é superada pelo Joinville na divisão especial do Catarinense

Neste sábado (07) a equipe adulta da ACF foi derrotada por 5 a 3 na divisão especial do Catarinense no ginásio do Sesc em Joinville. Os gols concordienses foram marcados por João (2) e Felipe Piva.

Foi um grande jogo como todas as partidas disputadas entre as equipes nos últimos anos, a equipe da casa com seu elenco principal teve pela frente a jovem equipe da ACF dando trabalho desde o apito inicial. O placar do primeiro tempo foi apenas de 2 a 1 para Joinville. Na etapa complementar a ACF pressionou ainda mais os adversários e balançou as redes em duas oportunidades, e após a expulsão do goleiro Roger  nos minutos finais o goleiro Pedro fez a defesa de um pênalti evitando que a equipe de Joinville ampliasse o placar.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores IACC Tecnologia em Construção, Rações Bolly, Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Gráfica Nova Print.

Foto: Ricardo Artifon/ACF