ACF estreia em abril na Série Ouro

ACF estreia em abril na Série Ouro

A Associação Concordiense de Futsal (ACF) estreia em abril no Campeonato Estadual de Futsal 2020 – Série Ouro. A tabela prévia foi divulgada, mas ainda passará por alterações. A equipe comandada pelo técnico Clodimar Thome enfrentará o São Lourenço. A partida será disputada no Centro de Eventos. A equipe concordiense iniciou os treinamentos técnicos e físicos e vem buscando o condicionamento ideal para a competição.

De acordo com o supervisor da ACF, Artêmio Artifon, o grupo (formado por jovens atletas) vem intensificando os preparativos. “Ainda estamos na fase inicial de preparação. A Associação Concordiense de Futsal se tornou uma vitrine para os jovens que sonham em seguir uma carreira no futsal. Temos a expectativa de que esse grupo represente Concórdia e região com muita dignidade e de que consigamos formar excelentes atletas, assim como fizemos no ano passado”, destaca Artêmio.

Nos últimos anos, a ACF vem estruturando um trabalho de base, visando fortalecer a modalidade, formar novos profissionais e oportunizar crianças, jovens e adolescentes para que façam porte do projeto, que tem um forte viés educativo e que conta com o apoio de empresários que reconhecem a capacidade que o esporte tem de mudar vidas e formar cidadãos.

Neste ano, a novidade será a transmissão dos jogos da Série Ouro (através do Canal Band Sports). Conforme a tabela prévia (sujeita a mudanças), três partidas da Associação Concordiense de Futsal serão transmitidas: Dia 11.04 – Tubarão x ACF Concórdia, Dia 09.05 – ACF x São Francisco e Dia 03.10 – Joaçaba x ACF. A cobertura do Canal Band Sports é mais uma forma de valorizar e proporcionar mais visibilidade à modalidade.

PG Comunicação