ACF perde para Joaçaba pelo Catarinense

ACF perde para Joaçaba pelo Catarinense

Nesta quarta-feira (26) a equipe adulta da ACF foi derrotada por 3 a 2 pela equipe de Joaçaba no ginásio da Unoesc pela divisão especial do catarinense.

Precisando pontuar na competição, a equipe concordiense fez um jogo equilibrado como era esperado no clássico regional, mas viu os dono da casa abrirem o placar ainda na primeira etapa e ampliar o placar no inicio da etapa complementar, mesmo atrás do placar a equipe concordiense buscou o jogo e conseguiu descontar com gols de Assis e João, terminando a partida com derrota por 3 a 2.

O próximo compromisso será contra a equipe de Blumenau no ginásio do distrito de Planalto, em Concórdia no domingo (30) às 18h.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores IACC Tecnologia em Construção, Rações Bolly, Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Gráfica Nova Print.

Foto: Mayelle Hall/Joaçaba Futsal