ACF se alia a esse grande movimento pela saúde e pela vida

ACF se alia a esse grande movimento pela saúde e pela vida

A Associação Concordiense de Futsal (ACF) está cumprindo (rigorosamente) o Decreto Estadual, que restringe a aglomeração e circulação de pessoas para conter o avanço do Coronavírus no estado. Os cerca de 1000 atletas das categorias: (Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-18 e Sub-20) foram dispensados e orientados para que fiquem com seus familiares. Antes, da dispensa temporária, a ACF repassou todas as orientações necessárias para que os jogadores se somem a esse movimento para superar esse momento de adversidade.

A ACF também está unida para combater o Coronavírus. Atletas e Comissão Técnica, que representam a comunidade em competições esportivas ou mesmo através do trabalho das escolinhas têm a responsabilidade de propagar bons exemplos. A Associação Concordiense de Futsal entende que a luta contra o Coronavirus deve ser abraçada por todos e que o esporte é mais uma ferramenta fundamental para difundir práticas saudáveis que colaboram para que as pessoas busquem mais qualidade de vida.

Tão logo a situação se normalize, a ACF retomará o trabalho de formação de novos atletas, preparando jovens e adolescentes para o esporte e para a vida, transmitindo conceitos de disciplina, cooperação, desportividade e respeito mútuo. A ideia é fortalecer esse projeto, ampliando o número de atletas, buscando novos parceiros e descentralizando as atividades.

Enquanto o Decreto Estadual persistir, a ACF continuará divulgando em suas redes sociais ações que colaborem para que a sociedade compreenda a importância desse momento de isolamento, tomando todas as precauções necessárias para evitar que o Coronavírus se dissemine. A Associação Concordiense de Futsal se alia a esse grande movimento pela saúde e pela vida.

PG Comunicação