ACF: Semana de treinos fortes no Centro de Eventos

ACF: Semana de treinos fortes no Centro de Eventos

A Associação Concordiense de Futsal treina forte para os desafios da temporada. Esta foi uma semana de muito trabalho. As atividades ocorreram no Centro de Eventos e foram comandadas pelo técnico, Clodimar Thome, e pelo preparador físico, Anderson Cecchin. Mesmo diante da indefinição das datas para os jogos do Campeonato Estadual Série Ouro, a ACF mantém a rotina de treinamentos.

O técnico Clodimar Thome explica que os trabalhos são essenciais para a preparação da equipe. “Estamos trabalhando com muita intensidade. É importante que os atletas estejam preparados para o início das competições que teremos em 2020. O grupo está muito motivado e isso é fundamental neste processo de preparação”, assinala Thome.

O preparador físico, Anderson Cecchin, também está dando continuidade aos trabalhos com os atletas. As atividades acontecem diariamente. Durante o período de quarentena, os jogadores realizaram os treinamentos em suas residências. Foi um período de muito aprendizado para a equipe.

Nos treinamentos presenciais, a ACF tem adotado todas as medidas preconizadas pelos órgãos sanitários, protegendo atletas e comissão técnica e minimizando os riscos de propagação da Covid-19. Além do uso do álcool em gel, todo o grupo é submetido diariamente à aferição de temperatura.