ACF/FMEC é Campeã da Liga Catarinense Sub-18

ACF/FMEC é Campeã da Liga Catarinense Sub-18

Nesta quarta-feira (14) a equipe Sub-18 da ACF/FMEC conquistou o titulo de campeã da Liga Catarinense Sub-18 2018 no Centro de Eventos após vencer a equipe de Cunha Porã por 6 a 1.

Em um jogo de muita intensidade a equipe concordiense teve qualidade e obediência tática e abriu o placar no primeiro tempo com gol de David aos 4 minutos, levando esta vantagem no placar até o termino da etapa.

Na etapa complementar a equipe comandada pelo técnico Xava ampliou o placar com gols de Felipe Piva, Carlos e David em menos de 2 minutos, já aos 6 minutos foi a vez de Arthur balançar as redes, deixando a partida mais tranquila e a equipe concordiense tendo maior controle e posse de bola. Aos 12 minutos para selar a goleada Bruno fez o sexto gol concordiense, aos 16 Guilherme descontou para a equipe de Cunha Porã.

Com a goleada a equipe concordiense pode festejar o título e comemorar a boa temporada, onde sofreu somente uma derrota. O goleiro Lucas recebeu o troféu de goleiro menos vazado e Felipe Piva o de artilheiro da competição.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores IACC Tecnologia em Construção, Rações Bolly, Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Gráfica Nova Print.

Foto: Ricardo Artifon/ACF