Agora é Oficial: ACF estreia nesta sexta-feira pela Série Ouro

Agora é Oficial: ACF estreia nesta sexta-feira pela Série Ouro

A Associação Concordiense de Futsal (ACF) estreia nesta sexta-feira, a partir das 19h00 pelo Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro. O adversário será a equipe de Curitibanos. A partida será realizada no Centro de Eventos. “É um momento muito aguardado pela equipe, que vem se preparando para as competições do ano. O jogo seguirá todas as normas sanitárias (sem a presença do público). É um ano atípico e desafiador para todos nós”, destaca o supervisor da ACF, Artêmio Artifon.

O técnico Clodimar Thome explica que a equipe vem se empenhando para disputar a mais importante competição do futsal catarinense. “São jogadores jovens, que têm uma vontade muito grande de crescer e fazer uma carreira bem sucedida no futsal. Disputar uma competição como a Série Ouro é uma excelente oportunidade para eles, agregando em experiência crescimento individual e coletivo”, assinala.

O preparador físico da ACF, Anderson Cecchin, ressalta o comprometimento dos atletas. “Em todos os momentos, eles de dedicaram. Desde o período de treinamentos remotos. Isso demonstra que é um grupo que quer superar as dificuldades e sabe mensurar a importância dos trabalhos do dia a dia para buscar os objetivos”, pontua.

A ACF disputa a principal competição do Futsal Catarinense com sua equipe Sub-20. É uma oportunidade de valorizar o trabalho de base e fortalecer o projeto de formação de atletas. Durante todo esse período de preparação a Associação Concordiense de Futsal seguiu rigorosamente os protocolos sanitários, protegendo atletas, comissão técnicas e todos os colaboradores que atuam no dia a dia da equipe.