Concórdia é superada na primeira partida, mas agora a decisão é no Centro de Eventos com apoio do torcedor

Concórdia é superada na primeira partida, mas agora a decisão é no Centro de Eventos com apoio do torcedor

A noite desta quinta-feira (14) foi marcada por um duelo digno de final, Joinville e Concórdia se enfrentaram no ginásio do Sesc no norte do estado em partida válida pelo jogo de ida da final da divisão especial do catarinense, com placar final de 5 a 2 para Joinville.

Desde o apito inicial foi possível perceber o equilíbrio entre as equipes e que seria um clássico de grandes emoções. A equipe de Joinville foi quem teve as primeiras boas chances de gol e não desperdiçou, marcando com Fernando e Xuxa, a equipe concordiense empatou a partida com Fusca e Jhony ainda antes dos 10 primeiros minutos de partida. Nos últimos minutos da etapa em infelicidade concordiense Fernando marcou contra, terminando o primeiro tempo com vantagem para os donos da casa por 3 a 2.

Na etapa complementar a ACF buscou o empate logo nos primeiros minutos, porém foi surpreendida com gol de Jé aos 7 minutos, e aos 14 minutos Fernandinho ampliou para Joinville, dando números finais a partida com vitória de Joinville por 5 a 2.

Agora a decisão será na segunda-feira (18) às 20h no Centro de Eventos, e para conquistar o título a ACF precisa vencer no tempo normal e empatar ou vencer na prorrogação para erguer a taça de campeão.

Os ingressos para a grande final estão sendo comercializados por R$ 10,00 para mulheres e estudantes e R$ 20,00 para homens, nos pontos de venda: Via Passarela, Megazam Moda Sport, Mundo dos Esportes, Tasca Esportes, Alex Sports, Gostosão Burger e Posto Baseggio.

Foto: Juliano Schimidt/JEC