Concórdia empata com Joinville e está eliminada da LNF 2017

Concórdia empata com Joinville e está eliminada da LNF 2017

Foi um jogo muito equilibrado e com diversas emoções para ambas equipes, mas infelizmente era somente a vitória que interessava para Concórdia tanto no tempo normal como na prorrogação para seguir na competição, o placar final foi de 1 a 1.

As equipes tiveram boas chances desde os primeiros segundos de jogo, dando trabalho aos goleiros William e João Neto que fizeram grandes defesas impedindo um placar maior. O gol da equipe de Joinville foi marcado aos 10 minutos da primeira etapa por Leco após troca de passes, já o gol de Concórdia foi marcado por Julio aos 10 minutos do segundo tempo em um lindo voleio, e com o empate a equipe concordiense foi eliminada da competição por ter sido derrotada na primeira partida por 4 a 3.

Agora as atenções voltam ao campeonato Catarinense, onde a equipe concordiense continua na liderança com 36 pontos, faltando ainda 3 partidas para o final do returno, a primeira partida será no dia 17 em São Lourenço e nos dias 25 e 30 em Concórdia contra as equipes do Joaçaba e Chapecoense respectivamente.

Já no início de novembro a ACF representará a cidade de Concórdia no JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), competição na qual é a atual campeã (2015), já que em 2016 foi cancelado o evento.

Foto: Ricardo Artifon/ACF