Concórdia fica em 4º no JASC

Concórdia fica em 4º no JASC

A equipe concordiense nesta quarta-feira (12) encerrou sua participação no 58º JASC na quarta colocação, foi superada pela equipe de Blumenau por 2 a 0 no Ginásio do Sesi, em Caçador. O título da competição ficou com a equipe de Tubarão, seguido por Jaraguá e Blumenau.

A ACF desde o primeiro confronto na competição mostrou garra e muita qualidade, alcançou um dos objetivos que era estar entre os 4 melhores colocados da competição, e mostrou mais uma vez a força do futsal concordiense, que mesmo com plantel reduzido é possível fazer bonito e jogar de igual para igual com grandes equipes.

Agora as atenções retornam a divisão especial do catarinense, onde o próximo compromisso será contra a equipe de Joaçaba no dia 26 no ginásio da Unoesc, em Joaçaba, já o próximo jogo em Concórdia será no próximo dia 30 contra a equipe de Blumenau no ginásio do distrito de Planalto.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores IACC Tecnologia em Construção, Rações Bolly, Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Gráfica Nova Print.

Foto: Ricardo Artifon/ACF