De virada Concórdia vence Joinville no Catarinense Sub-20 e assume a liderança

De virada Concórdia vence Joinville no Catarinense Sub-20 e assume a liderança

Nesta sexta-feira (18) a equipe sub-20 da ACF/FMEC venceu Joinville pelo Campeonato Catarinense da categoria, o gol da vitória aconteceu no apagar das luzes no último segundo e garantiu os 3 pontos para Concórdia com placar de 4 a 3.

O clássico contou com todos os ingredientes de um grande jogo, na primeira etapa ambas equipes criavam chances, mas foi a equipe de Joinville que conseguiu converter em gols, abrindo 2 a 0 com gols de Vini Vieira e Luis, já no último minuto Xilau descontou para Concórdia. Na etapa complementar a equipe de Joinville aproveitou mais uma oportunidade e aos 4 minutos ampliou com Arthur levando a vantagem até os últimos minutos, quando Fernando descontou para Concórdia aos 17 minutos e fez com que a equipe reagisse, empatando a partida aos 18 minutos com Xilau e virando o placar no último segundo com Tainan.

Com a vitória a equipe chega aos 6 pontos e assume a liderança da competição.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Nova Print Gráfica.

Foto: Ricardo Artifon/ACF