Equipe da ACF é apresentada

Equipe da ACF é apresentada

A Associação Concordiense de Futsal (ACF) realizou na manhã desta segunda-feira, dia 02, no Centro de Eventos, a apresentação das equipes sub-18 e sub-20. Foi um momento especial para a equipe, que se prepara para as competições previstas no calendário 2020. O presidente da ACF, Marcelo Tumelero, deu boas-vindas aos atletas e acentuou a importância do empenho de todos e do comprometimento com a comunidade que representam. “Nossa direção trabalha com muita seriedade para oferecer a melhor estrutura possível aos atletas e comissão técnica. É fundamental que todos se dediquem aos treinamentos. Temos uma comissão técnica altamente experiente e qualificada. É essencial que, além de toda essa dedicação, os atletas também representem bem o nosso município, primando sempre pela disciplina e pelo respeito às pessoas”, destaca Tumelero.

O supervisor da ACF, Artêmio Artifon, destacou a estrutura que a Associação Concordiense de Futsal está oferecendo aos atletas. “Estamos trabalhando para fortalecer a nossa base. Nos dedicamos no dia a dia para que os atletas e a comissão técnica tenham todo o respaldo que precisam para disputar as competições que teremos pela frente. O trabalho da ACF vem revelando muitos jogadores, que hoje disputam a Liga Nacional. Queremos continuar com esse projeto. A entrega de cada atleta é fundamental para que consigamos alcançar os melhores resultados”, pontua Artifon.

O diretor de desporto, Gil Artifon, destacou que os jovens apresentados na manhã desta segunda-feira, estão recebendo uma grande chance de crescerem pessoalmente e profissionalmente. “Aproveitem bem. Vocês estão tendo a oportunidade de (daqui a pouco) estarem disputando uma Liga Nacional. O presidente (Marcelo Tumelero) falou sobre um assunto que consideramos de muita relevância – o comportamento de vocês (durante os treinamentos e fora dos treinamentos). Tenham retidão em suas ações. Vocês estarão representando um município através de uma modalidade que tem muitas histórias e serão muito visados por isso”, sublinha.

Os Atletas e a comissão técnica

Matheus (fixo), Guilherme Springer (fixo), Erik (ala), Guilherme (pivô), Alexandre (ala), João Augusto (fixo), Emerson (ala), David (ala), Rafael (ala), João (fixo), Eduardo (pivô), Carlos (ala), Arthur (ala), João Otto (ala), Vinícius Rumke (ala), Wesley Caitano (ala), Caue Siqueira (fixo), Lucas (goleiro), Kauê (goleiro), Igor (fixo), Maicon (pivô), Alison (ala), Jacson (goleiro), Eduardo Matheus Camargo (goleiro), Clodimar Thome (técnico), Anderson Cecchin (preparador físico), Artêmio Artifon (supervisor).

PG Comunicação