Festival das Escolinhas ACF/FMEC envolveu mais de mil pessoas entre atletas e familiares

Festival das Escolinhas ACF/FMEC envolveu mais de mil pessoas entre atletas e familiares

Neste domingo (01) o Festival das Escolinhas da ACF/FMEC lotou o Ser Sadia e proporcionou um domingo diferente a centenas de famílias, com jogos para os alunos atendidos desde os 7 até os 15 anos. O evento contou com a entrega das camisas para os alunos, o que já gerou muita alegria entre a criançada.

O presidente da ACF, Alexandre Simioni em seu discurso agradeceu as crianças e familiares e explicou o trabalho que vem sendo feito pela ACF com parceria da FMEC, “agradeço a presença das nossas crianças, familiares, patrocinadores, prefeitura municipal através da fundação, professores, atletas da base da ACF e ACOFF e diretores da ACF, pois é com a soma de pessoas que e empresas que conseguimos fazer acontecer. O objetivo das nossa escolinhas juntamente com a FMEC é  proporcionar a pratica do esporte que tanto ajuda no desenvolvimento de um ser humano melhor através da disciplina, da melhora na saúde entre outros ganhos”.

Foram disputadas neste festival 5 categorias (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15), e os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com medalhas. Os atletas da equipe adulta e sub-18 da ACF juntamente com atletas da ACOFF estiveram auxiliando na arbitragem das partidas, mostrando assim que só com um trabalho em equipe é que se chega ao sucesso.

A ACF agradece aos familiares que prestigiaram o evento e a todos os alunos da escolinha da Ser Sadia e dos pólos atendidos pela ACF/FMEC além dos patrocinadores que apoiam a ACF em 2018.

Foto: Ricardo Artifon/ACF