No jogo mais importante na temporada, Concórdia enfrenta Joinville pela LNF

No jogo mais importante na temporada, Concórdia enfrenta Joinville pela LNF

Nesta sexta-feira (06) às 21h30min a bola rolará para Concórdia e Joinville no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, e do confronto somente uma equipe sairá feliz e classificada, para que isso aconteça a equipe de Concórdia precisa vencer no tempo normal e na prorrogação já que foi derrotada na primeira partida no último dia 18 no Centro de Eventos, em Concórdia por 4 a 3.

A equipe concordiense aproveitou as últimas semanas sem jogos e intensificou os treinos após estudar a equipe adversária, e esta pronta para fazer uma grande partida neste clássico catarinense, e sair com a classificação para a próxima fase da competição e estar entre as 8 melhores equipes da LNF.

A equipe viajou ainda na manhã da quinta-feira (05) e a noite logo após a chegada no norte do estado fez seu primeiro treino no local da partida, na manhã desta sexta (06) faz último treino antes do confronto. O técnico Morruga não poderá contar com o goleiro Roger que encontra-se em tratamento fisioterapêutico com o fisioterapeuta Alessandro Machado, mas poderá contar com o ala Felipinho que esta recuperado após desfalcar a equipe nos últimos jogos e vem motivado para ajudar a equipe em busca da classificação.

A partida será transmitida pelo SPORTV 2, com início da transmissão as 21h15min apresentando as equipes e entrevistas de ambas, às 21h30min a bola rolará para o duelo, que promete ser de grandes emoções.

Foto: Ricardo Artifon/ACF