Nos pênaltis Concórdia é superada pelo Jaraguá e disputará medalha de bronze no JASC

Nos pênaltis Concórdia é superada pelo Jaraguá e disputará medalha de bronze no JASC

Nesta terça-feira (11) a equipe concordiense honrou a camisa e as cores do município e com garra o jovem grupo da ACF fez uma grande partida contra a equipe de Jaraguá do Sul, e após empate em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação a decisão foi aos pênaltis, e terminou com vitória dos adversários pelo placar final de 4 a 2, já que não foi necessária a cobrança do último pênalti por Concórdia. 

Uma partida digna de semifinal, esse foi o clássico entre Concórdia e Jaraguá do Sul, as equipes durante toda a partida criaram boas chances e demonstraram em quadra a qualidade do futsal catarinense, tirando o fôlego da torcida presente no ginásio do Sesi, em Caçador.

No tempo normal o gol concordiense foi marcado por Tainan aos 11 minutos da etapa complementar, já nos pênaltis Assis e Mayco balançaram as redes, Buguinha e João tiveram suas cobranças defendidas, o goleiro concordiense Pedro defendeu a penalidade de Oitomeia na terceira cobrança dos adversários.

Nesta quarta-feira (12) às 18h45min a ACF disputará a medalha de bronze contra a equipe de Blumenau.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores IACC Tecnologia em Construção, Rações Bolly, Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Gráfica Nova Print.

Foto: Ricardo Artifon/ACF