Nota da ACF

Nota da ACF

A Associação Concordiense de Futsal (ACF) manifesta apoio ao Decreto Municipal, assinado pelo Excelentíssimo Senhor, Prefeito Rogério Luciano Pacheco, que mantém as restrições e, dessa forma, não autoriza o retorno das atividades esportivas no município. A medida é mais uma ação que reforça o combate ao coronavírus (Covid-19).

A ACF, assim como a Administração Municipal, entende que a saúde dos atletas, da comissão técnicas e de todos aqueles envolvidos com a área do esporte deve ser preservada, estando acima de quaisquer outros fatores.

Especificamente a modalidade de Futsal, é caracterizada pelo contato físico e pela proximidade entre os atletas, portanto, seria temerária a volta aos treinamentos neste momento. Por enquanto, nossa comissão técnica tem mantido os trabalhos remotos, atendendo às determinações do Decreto Municipal e de todas as autoridades de saúde.

Apoiamos integralmente o Decreto Municipal e torcemos para que todos juntos consigamos enfrentar essa pandemia. Temos a crença e a esperança de que logo tudo isso vai passar e, então, poderemos retomar a atividades, proporcionando alegria às pessoas, através da força e da paixão que movem o esporte.