Sub-20 da ACF/FMEC enfrenta Joinville na final do Catarinense

Sub-20 da ACF/FMEC enfrenta Joinville na final do Catarinense

Nesta quarta-feira (28) a equipe sub-20 da ACF/FMEC entra em quadra para a primeira partida da final do campeonato catarinense, o adversário é a equipe do Joinville e a partida tem horário marcado

para às 20h15 min no ginásio Whirlpool.

A equipe viajou na tarde desta terça-feira (27) e o técnico Thomé realizará um último treino no ginásio para finalizar a preparação para o confronto. “Nossa equipe fez grandes jogos durante todo a competição,  de 8 jogos disputados foram 6 vitórias e apenas duas derrotas, resultados que nos deixaram na tabela como a melhor campanha da competição, porém agora é final e a atenção tem que ser redobrada pois serão dois grande jogos, a equipe esta pronta e focada no objetivo“, declarou o técnico Thomé.

A partida de volta está marcada para o domingo (02) no ginásio da UnC às 18h, e aguarda-se um bom publico para incentivar a equipe concordiense em busca de mais um título na temporada.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores IACC Tecnologia em Construção, Rações Bolly, Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Gráfica Nova Print.

Foto: Ricardo Artifon/ACF