Sub-20 da ACF/FMEC está na final do Catarinense

Sub-20 da ACF/FMEC está na final do Catarinense

Nesta quinta-feira (01) a equipe sub-20 da ACF/FMEC venceu a equipe de Florianópolis por 2 a 1 e conquistou a vaga na final do Catarinense no Centro de Eventos.

A equipe comandada pelo técnico Thomé que já havia vencido a primeira partida da semifinal em Florianópolis por 4 a 2, fez novamente um bom jogo e conquistou a classificação com gols de Tainan e Xilau.

O adversário da final ainda não está definido, pois Joinville e Tubarão necessitam ainda disputar as duas partidas da semifinal, a primeira partida entre as equipes será no dia 17, com isso acredita-se que a final será somente no mês de dezembro.

A ACF em 2018 tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Concórdia, FMEC, Passarela Supermercados, Sicredi, Unimed, Oral Sin, Pão de Alho Texano, Viero Móveis, Apti Alimentos, Tirol, Clanel Uniformes e Umbro. Também são patrocinadores IACC Tecnologia em Construção, Rações Bolly, Aquafast Produtos de Higiene e Limpeza, Rolpar Parafusos e Rolamentos, Varela Outdoor e Gráfica Nova Print.

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia